Vídeo flagra agressões de PMs no Bonfim; assista

quinta-feira, 5 de outubro de 2017


Uma possível abordagem de policiais militares a quatro rapazes foi gravada por um morador e o vídeo tem circulado nas redes sociais desde ontem. As imagens mostram o grupo levando tapas, murros, chutes nos rostos, pernas e costas. O silêncio é quebrado pelos gritos das vítimas durante as agressões dos PMs no bairro do Bonfim, região da Cidade Baixa.

O vídeo de 2 minutos e 11 segundos foi gravado à noite e registrou o que seria uma abordagem policial a suspeitos na Rua do Céu. A imagem foi divulgada no aplicativo WhatsApp. Junto com o vídeo, o autor do registro informa o local da abordagem truculenta e o nome de um dos policiais envolvidos no episódio. 

Os rapazes aparecem de costas, virados de frente para a parede um de conjunto de casas, e são agredidos, mesmo sem revidarem continuam apanhando. Pelo menos três policiais militares são vistos praticando os espancamentos. Em um determinado momentos, uma das vítimas chega a apanhar simultaneamente de dois policiais. 

Procurado pelo CORREIO, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS) informou que as imagens não estão nítidas para identificação dos policiais, mas que uma sindicância já foi instaurada pela Corregedoria da PM para apurar o caso.
Correio 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP