recent

Traficante do BDM vivia em casa de luxo no Litoral Norte

O traficante Rafael Almeida de Jesus, 28 anos, mais conhecido como Rafinha, uma das lideranças do Bonde do Maluco (BDM), pagava R$ 3 mil de aluguel numa mansão em Arembepe, localidade de Camaçari, no Litoral Norte. Ele era Oito de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e acabou preso com mais quatro suspeitos neste domingo (22). 

“Vivo do tráfico. Tenho uma boca em São Cristóvão. Pagava, por mês, R$ 3 mil numa casa com piscina”, declarou Rafael, na manhã desta segunda, durante a apresentação dele e dos comparsas à imprensa, no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. 

Rafael tinha papel de liderança no BDM. "Ele era uma pessoa de confiança do Marreno", disse o delegado Marcelo Sansão, diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), fazendo referência a Marcelo Batista dos Santos, o Marreno, morto pela polícia em agosto deste ano. Rafael tinha mandado de prisão e envolvimento direto com tráfico de drogas, homicídios e roubos a bancos.
Além de Rafael, foram presos a mulher dele, Bárbara Laís Santos Pereira Alves, 24, a cunhada, Laiane Santos Pereira, 18, e os comparsas Bruno Ferreira de Souza, 22, Israel de Jesus Avelino Júnior, 35. 

Mortos em confronto
Dois integrantes do bando, Samir Lavinne Alves dos Santos, 32, e Álamo Machado Arapiraca, 27, reagiram no momento da abordagem, foram atingidos durante confronto, socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram.
Correio 
Traficante do BDM vivia em casa de luxo no Litoral Norte Traficante do BDM vivia em casa de luxo no Litoral Norte Reviewed by Augusto Urgente on 24.10.17 Rating: 5