Sargento da reserva da PM é morto a tiros no bairro de Brotas, em Salvador

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (2), no bairro de Brotas, em Salvador. A vítima foi identificada como Carlos José de Jesus Cruz.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi cometido por dois homens que estavam em um moto. O caso ocorreu no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI.

A SSP conta, por meio de informações preliminares, que a vítima trabalhava como segurança de uma casa de frios na mesma rua onde ocorreu o crime.

Logo após o crime, a SSP montou uma força-tarefa para investigar o caso e começou a ouvir testemunhas. A principal hipótese apontada pela polícia é de que o crime foi praticado por vingança. A possível motivação por trás da suposta vingança ainda é desconhecida.

O secretário da Segurança Pública Maurício Teles Barbosa lamentou a morte do sargento, que já trabalhou na Assistência Militar da pasta. "Era um homem honesto e trabalhador, que enquanto serviu à polícia baiana sempre foi exemplo de dedicação. Não vamos baixar a guarda enquanto não prendermos os autores deste crime", afirmou por meio de nota.

O sargento da reserva morto, que ainda não teve a idade divulgada, tinha 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar e estava há um ano e dois meses na reserva remunerada.

Por volta das 14h45, era grande a movimentação de curiosos e o trânsito estava congestionado no local. Neste mesmo horáio, já havia presença de policiais militares e agentes da perícia.
 
Fonte: G1/Bahia

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP