PRIMEIRA TURMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA DE JACOBINA E REGIÃO

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Quem esteve visitando a cidade do ouro, neste fim de semana foi o Professor e Diretor do Instituto Acrópole Jailson Pinheiro. Na oportunidade ele veio informar a tão esperada notícia de que a FAP-Faculdade de Pinheiros autorizou a implantação do curso de Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional na modalidade presencial na Cidade de Jacobina. Aproveitando o clima de felicidade o prof. Jailson Pinheiro também comunicou que a turma já iniciada em psicopedagogia será transformada em Neuropsicopedagogia.
Gostaríamos de parabenizar os nossos profissionais formadores que muito tem se comprometido com a qualidade dos encontros que tem ocorrido um fim de semana por mês na ACIJA.
O Instituto Acrópole e a Assessoria Fênix têm a honra de anunciar a primeira turma de Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional da cidade de Jacobina e região, que utilizarão consultório próprio para estágio. Lembrando que para manter acesa a chama dos espaços de formação continuada e prezando pela qualidade dos profissionais que atuarão na clínica e nas instituições escolares, fomentamos discussões, debates, rodas de conversa, palestras, construção de grupos de estudos de caso, vendas de livros específicos na área de atuação e oficinas para melhor trabalhar a prática aliada a teoria.
Avisamos a comunidade Jacobinense em geral que já estão abertas as inscrições para a segunda turma de Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional, com previsão de início para novembro. Os interessados favor manter contato. 
Professora Márcia Pereira
Telefone com whatsapp: (74) 99111-5743
E-mail: Assessoriafenix23@gmail.com

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP