Polícia prende homens suspeitos de tortura; com armas apontadas, adolescente teve cabelos raspados

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Suspeitos de torturarem uma adolescente que aparece num vídeo tendo os cabelos raspados sob a mira de uma pistola e de um revólver, os traficantes Emerson Rocha dos Santos, o Barriga, de 28 anos, e Jerfeson Palmeira Soares Santos, o Jel, 30, foram presos e apresentados por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana(Depom).

De acordo com a delegada Lúcia Jansen, titular da 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, investigadores da sua unidade e do Depom flagraram a dupla próximo a um ponto de venda de drogas, na Rua Sete de Setembro, na localidade do 13, no bairro da Mata Escura.

Com Barriga e Jel, a polícia apreendeu nove porções de maconha, um tablete da mesma droga, seis pinos de cocaína e uma balança de precisão. A polícia apurou que a pistola exibida no vídeo, onde a adolescente aparece sendo agredida, pertence a Emerson, que alega tê-la vendido numa feira livre.

“Vamos investigar a participação dos dois no vídeo e ao final do inquérito, se ficar provado que foram eles, vão responder pelos crimes de sequestro e de tortura”, explicou a delegada Lúcia Jansen. Barriga e Jel foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados ao sistema prisional. ]
Agora na Bahia 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP