Ads Top

Ads Top
recent

Polícia Federal vai periciar celular de Aécio Neves nos Estados Unidos

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, autorizou nesta sexta-feira (6) a Polícia Federal a enviar para os Estado Unidos dois celulares e outros aparelhos eletrônicos apreendidos na Operação Patmos, que investiga o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), originada na delação do Grupo J&F. O motivo é desbloquear os equipamentos, que estão protegidos por senha.

O pedido partiu do delegado Josélio Azevedo de Sousa. Segundo ele, o Instituto Nacional de Criminalística não conseguiu o desbloqueio e, por isso, é necessária a remessa do material.

Ainda nesta sexta-feira, a defesa de Aécio divulgou gravação de um telefonema entre a irmã do tucano, Andrea, e Joesley Batista, da J&F, no qual ela tenta agendar um encontro com o delator, no Rio, para “ver o apartamento”. O advogado Alberto Toron disse que a gravação, “sonegada” por Joesley, corrobora a versão do tucano, de que tentava vender um imóvel a Joesley.

Fonte: Varela Notícias
Polícia Federal vai periciar celular de Aécio Neves nos Estados Unidos Polícia Federal vai periciar celular de Aécio Neves nos Estados Unidos Reviewed by Augusto Urgente on 09 outubro Rating: 5