Dança e fantasia em grande estilo faz reboliço na cidade da Micareta.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Na noite dessa terça-feira (10) as alunas da aula de dança juntamente com o professor Cris, fizeram da academia Katatal Fitness um palco de baile à fantasia e arte teatral, para dar o pontapé inicial à festa da Micareta de Jacobina, chamando esse momento de "tiro da micareta" ou "estouro da micareta, como assim denominara a pró Katatal, que após essa aula artística sai às ruas acompanhada de suas alunas.

"Já que o início da Micareta só pode ser dado oficialmente na sexta-feira e a ansiedade tomou conta da nossa academia, eu, prof. CRIS, pró INAS e minha colega Arlânia, juntamente com minhas fiéis *dançarinas* resolvemos soltar as frangas e dar um esquenta antecipado na academia e trazer essa temperatura para esfriar aqui no Empório do Cheff com uma cerveja bem geladinha. Uma não, aliás, duas. Estávamos com tanta cede que pedi ao garçom que trouxesse de duas em duas", disse Katatal em seu depoimento ao nosso repórter folião do povo.

É isso aí minha gente, é a Micareta em contagem regressiva e povo tentando se segurar para não sair correndo em disparada atrás dos carros de som pelas ruas da cidade.
É mole??
Vem com a gente que essa festa é nossa.


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP