Motorista fica ferido após carro cair em obra de canal em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

 
Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia cair na obra de um canal no município de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 2h, na Rua São Francisco, localizada no bairro Mimoso I.

Testemunhas disseram à polícia que o motorista do veículo, que não teve identidade divulgada, trafegava sentido ao bairro Cidade Universitária quando se envolveu no acidente. O carro ficou praticamente em pé dentro do canal, com a parte dianteira para baixo.

De acordo com a PM, não há sinalização no local e a suspeita é de que, por conta disso, o motorista não tenha percebido o buraco da obra.

O condutor, segundo a polícia, se queixou de dores na cabeça e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. Um caminhão guincho foi enviado ao local para fazer a remoção do veículo.

Fonte: G1/Bahia

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP