Ads Top

Ads Top
recent

Motorista embriagado que matou mulher atropelada em Barreiras não tem CNH

motorista que foi presoapós atropelar três pessoas e matar uma das vítimas quando estava embriagado, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na noite do sábado (28), não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a Polícia Civil. A vítima, Alda Rosa Santos, 31 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira (30), no cemitério municipal da cidade de Macaúbas. 

O condutor do carro, José Cordeiro dos Santos, sofreu ferimentos leves e passou por exame de bafômetro. Após o teste constatar que ele estava embriagado, ele foi levado para a delegacia da cidade, onde está à disposição da Justiça. "Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal culposa em direção de veículo automotor e homicídio culposo em direção de veículo automotor", disse o delegado Élio Costa Filho.A irmã de Alda, Dorilda Rosa Santos, 39 anos, e a filha, de cinco anos, que também ficaram feridas no acidente, continuam internadas no Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. A criança, a vítima e a irmã, andavam na calçada, ao lado da casa de Dorilda, quando foram surpreendidas pelo carro. O motorista perdeu o controle do veículo e subiu a calçada. A vítima foi prensada em um poste e morreu no local. (G1)
Motorista embriagado que matou mulher atropelada em Barreiras não tem CNH Motorista embriagado que matou mulher atropelada em Barreiras não tem CNH Reviewed by Augusto Urgente on 5:00 PM Rating: 5