Mais de 20 morrem e mais de 100 ficam feridos após centenas de tiros em Las Vegas

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mais de 20 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas após um homem atirar perto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite deste domingo (horário local, madrugada desta segunda em Brasília). O suspeito foi morto por policiais, segundo a polícia.

As centenas de disparos foram ouvidos durante o Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre. A polícia de Las Vegas afirma que o atirador, que não teve o nome divulgado, era um morador local e estava no 32º andar do Mandalay Bay, segundo um porta-voz da polícia. Veja fotos do ataque.

As pessoas correram na tentativa de se proteger dos disparos, que parecem ter saído de uma arma automática.

A polícia disse ainda que, neste momento, não acredita haver mais atiradores e busca Marilou Danley, uma mulher de origem asiática que estaria com o suspeito. Relatos iniciais diziam haver dois ou três atiradores no local.
O Las Vegas Boulevard e a rodovia I15 foram fechadas para tráfego de veículos e a polícia pede que a área seja evitada.

Policiais que estavam fora de serviço estão entre os mortos, de acordo com o xerife Joe Lombardo, citado pela rede americana CNN. Dois policiais ficaram feridos - um deles em estado crítico. As vítimas foram levadas para hospitais da região.

A polícia também pediu que pessoas não transmitam pela internet ou compartilhem posições táticas de agentes no local dos tiros. "Pode colocá-los em perigo".
Fonte: G1.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP