Leões salvam menina sequestrada por homem que queria se casar com ela

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Um caso inusitado aconteceu em uma província da Etiópia, um país localizado no continente africano. Três leões salvaram uma menina de um sequestrador. O homem queria se casar com a vítima, porém ele foi impedido pelos felinos até que a polícia cercasse o local e conseguisse realizar a prisão do suspeito.

De acordo com as informações do jornal “The Guardian”, o sequestrador manteve a menina presa por cerca de uma semana. Nesse período, a vítima foi espancada em várias ocasiões, até que os leões encontraram o local e cercaram o homem. 

Eles mantiveram a guarda da criança por mais da metade do dia, até que a polícia e a família chegassem ao local, encontrando-a. Depois disso, os felinos deixaram a menina e, simplesmente, foram embora”, disse o sargento da província de Kefa, Wondimu Wendaju.

O jornal “The Guardian” conversou com um especialista em vida selvagem e Ministro do Desenvolvimento Rural, Stuart Williams, falou que os leões devem ter salvo a criança porque ela estava chorando: “Uma menina tão nova chorando pode ter feito um barulho muito semelhante ao miado de um filhote de leão , o que pode ser a melhor explicação por que os felinos não a devoraram”, disse o ministro.
IG

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP