recent

Leões salvam menina sequestrada por homem que queria se casar com ela

Um caso inusitado aconteceu em uma província da Etiópia, um país localizado no continente africano. Três leões salvaram uma menina de um sequestrador. O homem queria se casar com a vítima, porém ele foi impedido pelos felinos até que a polícia cercasse o local e conseguisse realizar a prisão do suspeito.

De acordo com as informações do jornal “The Guardian”, o sequestrador manteve a menina presa por cerca de uma semana. Nesse período, a vítima foi espancada em várias ocasiões, até que os leões encontraram o local e cercaram o homem. 

Eles mantiveram a guarda da criança por mais da metade do dia, até que a polícia e a família chegassem ao local, encontrando-a. Depois disso, os felinos deixaram a menina e, simplesmente, foram embora”, disse o sargento da província de Kefa, Wondimu Wendaju.

O jornal “The Guardian” conversou com um especialista em vida selvagem e Ministro do Desenvolvimento Rural, Stuart Williams, falou que os leões devem ter salvo a criança porque ela estava chorando: “Uma menina tão nova chorando pode ter feito um barulho muito semelhante ao miado de um filhote de leão , o que pode ser a melhor explicação por que os felinos não a devoraram”, disse o ministro.
IG
Leões salvam menina sequestrada por homem que queria se casar com ela Leões salvam menina sequestrada por homem que queria se casar com ela Reviewed by Augusto Urgente on 25.10.17 Rating: 5