Jacobinense segue internado em coma induzido em Salvador e amigos pedem celeridade nas investigações

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Na manhã desta quinta-feira, 26 de outubro de 2017, uma cidadã entrou em contato com a nossa redação para pedir uma posição da Justiça, sobre a tentativa de homicídio sofrida por Tiago Pereira, 30 anos, no Bairro Félix Tomaz, na noite do último dia 19.

Tiago encontra-se em coma induzido no Hospital São Rafael em Salvador, após ter sido atingido com três disparos de arma de fogo, quando chegada do trabalho no final da noite de 19 de outubro, na companhia de três colegas.

"Tiago é uma pessoa trabalhadora, passa na rua falando e sendo cumprimentado por todos, até parece um político. Evangélico, pai de família, nunca teve envolvimento com briga nem com nada ilícito. Esperamos que as investigações dê uma posição sobre o caso, que procure elucidar o fato, queremos justiça" disse uma moradora do bairro.


A cidadã acredita que Tiago tenha sido atingido por engano e que o fato foi provocado por uma rixa entre o atirador e um dos jovens que estava em sua companhia, pois um deles acabou deixando a cidade, porém, familiares e amigos esperam por uma nota oficial da investigação policial. 
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP