JACOBINA: ADOLESCENTE QUE MATOU NAMORADA TINHA DEIXADO CENTRO DE RECUPERAÇÃO NA CAPITAL HÁ APENAS 3 DIAS

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

25/10/17 - A medida que as investigações sobre a morte da adolescente Carolina Souza Duarte, 15 anos, avançam, novas revelações surgem sobre o caso. A última informação levantada por nossa redação é que o jovem que confessou ter atirado na garota, o menor LVA, de 17 anos, havia deixado um centro de recuperação e ressocialização de menores na capital do estado há apenas três dias antes da garota ser morta. Ele passou 45 dias interno no local após ser encaminhado pela vara da infância e Juventude de Jacobina por suposto envolvimento nas ações de uma quadrilha que havia praticado uma série de assaltos a funcionários de uma distribuidora de gás na Cidade do Ouro. (RELEMBRE O CASO AQUI). Após cumprir o internamento o adolescente retornou a Jacobina, onde chegou na última quinta-feira, 19 de outubro, e apenas 72 horas depois o rapaz se viu envolvido em um novo crime , desta vez crime de morte, contra sua namorada.

A polícia o rapaz sustenta a versão de que o tiro teria sido acidental, no momento de uma brincadeira. Ele alega que havia tirado as balas da arma pouco antes, e não teria percebido que uma delas havia ficado no tambor. Durante a brincadeira apontou a arma para a cabeça de Carolina e puxou o gatilho, sendo surpreendido com o tiro fatal, versão que é investigada pela polícia. O jovem continua apreendido na delegacia local e o fato dele ter sido apreendido e passado um período em um centro de recuperação recentemente é um agravante que certamente será observado pela Justiça. As investigações sobre o caso estão sob responsabilidade da delegada titular de Jacobina, Dra Manoela Rodrigues.
Fonte: Bahia Acontece

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP