Homem é amarrado pela população durante tentativa de assalto em Serrolândia; Um cidadão sofreu um tiro.

sábado, 7 de outubro de 2017

No início da manhã deste sábado, 07 de outubro de 2017, um homem foi preso pela população na Avenida Otávio Gregory em Serrolândia, durante uma suposta tentativa de assalto.

Segundo informações, dois elementos em uma moto tentaram assaltar um cidadão. Na ação, populares conseguiram capturar um homem e o outro no momento que evadiu-se do local efetuou disparos de arma de fogo, atingindo uma pessoa.

Ainda de acordo com informações, o homem ferido na ação criminosa, foi socorrido para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, porém, não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado da tentativa de assalto pera a delegacia.

A dupla é suspeita de ter praticado mais dois assalto na cidade, sendo um na área da feira livre a uma senhora e outro em uma panificadora, onde levaram cerca de 1.500 reais e um celular de um idoso de 71 anos, que acabou sendo agredido com um chute nas costas.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP