Faculdade AGES oferece seis bolsas para o Curso de Medicina

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Seleção levará em conta nota do ENEM, Potencial para o perfil esperado do egresso e renda per capita. Inscrições acontecem até este domingo, 15 

A Faculdade AGES está com inscrições abertas para o Curso de Medicina em Jacobina, Centro Norte baiano. A instituição oferece 55 vagas com investimentos pelos alunos, mais cinco bolsas integrais e uma parcial – de 50 por cento. As inscrições vão até o domingo, 15, e devem ser feitas no site www.faculdadeages.com.br/medicina.

Nessa primeira seleção o aluno concorrerá a vagas com investimentos próprios e bolsas integrais e parciais, via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), vale nota dos exames realizados de 2010 a 2016. A taxa de inscrição é de R$ 250,00 e o início das aulas está previsto para acontecer até o final do mês.

O Professor José Wilson, reitor e mantenedor dos Empreendimentos AGES, explica que a seleção está focada no perfil do candidato para formação humanizada, perfil de liderança e responsabilidade social. “Entre os nossos diferenciais, além do perfil do egresso, estão o comprometimento e a qualificação técnico-científica dos nossos professores, método ativo de ensino, ensino prático em laboratórios de simulação e aulas em cenários de práticas reais”.

O Curso de Medicina da AGES foi autorizado recentemente pelo Ministério da Educação. A instituição que deu origem ao projeto tem 35 anos de história e foi fundada no município baiano de Paripiranga, como Colégio Integrado AGES. Há 17 anos foi credenciada como Faculdade AGES, há um ano transformou-se em Centro Universitário UniAGES, em 2017, 06 novas faculdades, entre elas a Faculdade AGES de Medicina foram credenciadas pelo MEC nos municípios de Jacobina, Senhor do Bonfim, Tucano, Jeremoabo e Lagarto.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP