Dois mortos e um ferido, vítimas de acidente em Umburanas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Na desta quinta-feira, 12 de outubro de 2017, dois homens morreram e um ficou ferido, vítimas de colisão entre motos, em uma estrada vicinal que liga Alagadiço a cidade de Umburanas.

Segundo informações, os dois mortos foram identificados como: Roger Vasconcelos Araújo, 26 anos, ias Souza Mandur, 21 anos. Já a terceira pessoa, que ficou ferida, sendo socorrida em estado considerado grave para o Hospital de Jaco5, foi identificada como: Jabio da Gama Soares, 30 anos.

A Polícia Militar esteve no local e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

Outro acidente
Pouco antes da colisão entre motos, o condutor de um veiculo Uno perdeu o controle, vindo a capotar na mesma estrada vicinal, entre Alagadiço e Umburanas. A Guarda Municipal esteve no local e segundo informações, houve apenas prejuízos matérias.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP