Ads Top

Ads Top
recent

Casal é executado dentro de casa enquanto dormia; filho menor foi trancado no banheiro

Um casal foi morto com tiros na madrugada desta quinta-feira(19) em Itabela, na região conhecida por “escadinha” as margens da BA-283 que liga Itabela a Guaratinga a 14 Km da rodovia, no sul da Bahia. Fabrício Trevizani de 34 anos e Marycelia Bobbio de 24, que moravam na propriedade rural foram mortos por volta da 1h30 por três homens encapuzados que invadiram a propriedade quando o casal dormiam, de acordo com informações colhidas pela polícia.

A polícia não sabe o que teria motivado o duplo homicídio, mas a partir de hoje vai começar a ouvir vizinhos e familiares para chegar aos suspeitos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

De acordo com a Polícia Militar os autores do crime chegaram a fazenda Novo Destino onde ocorreu o crime e foram primeiro na casa de um trabalhador da propriedade a procura de armas de fogo, em seguida foram na casa onde estava o casal, prendeu o filho da mulher no banheiro e executou o casal em cima da cama.

Ainda segundo informações de populares os autores do crime não levaram nada da casa, o que deixa indício de que foi um crime de excussão. O casal foi morto por uma arma calibre 44.
O caseiro da propriedade não soube informar que tipo de veiculo os marginais usaram na fuga.

Fabrício Trevizani e Marycelia Bobbio estavam vivendo um relacionamento há pouco mais cinco meses e Marycelia estaria grávida há dois meses.
Casal é executado dentro de casa enquanto dormia; filho menor foi trancado no banheiro Casal é executado dentro de casa enquanto dormia; filho menor foi trancado no banheiro Reviewed by Augusto Urgente on 19.10.17 Rating: 5