Três ciganos mortos e 4 feridos, durante briga de família no Oeste da Bahia

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Um violento conflito entre ciganos da mesma família resultou na morte de três pessoas e um saldo de quatro feridos por disparos de armas de fogo, no início da noite desta quarta-feira (27), na cidade de Angical, Oeste da Bahia. Identificados inicialmente como Felipe; Ramon e um terceiro vulgo “Porquinho”. As vítimas baleadas seriam: Marcos e Mateus (pai e filho); Cosme/Lucas; a quarta vítima ainda sem informações. Testemunhas relataram os momentos de tensão e terror que a população viveu logo no começo da noite, quando o tiroteio iniciou.

Por toda a cidade os moradores se recolheram a suas residências e estabelecimentos comerciais fecharam as portas. Três ciganos morreram no local do conflito, enquanto outros quatro foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, através de ambulâncias do SAMU e da Secretaria de Saúde de Angical, além de um veículo particular. Segundo informações há pelo menos duas versões quanto a motivação dos crimes. Uma seria desavenças e problemas mal resolvidos onde desde semana passada um deles havia “se ferido” com arma de fogo; e outra seria que estariam bêbados atirando entre si. A Polícia já iniciou as investigações. 
Com informações do Portal Lapa Oeste.


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP