Suposto fantasma no presídio de Vitória da Conquista

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Muita gente está levando a sério o caso do “espírito da morte” divulgado numa foto montagem do Conjunto Penal de Vitória da Conquista, localizado na região da Estiva.

A imagem tem sido amplamente divulgada nas redes sociais. O autor da brincadeira, até então desconhecido, pegou uma fotografia feita a noite na unidade penal e inseriu a imagem de uma garota “fantasma”.

A divulgação da montagem deu o que falar. Muitos religiosos já até confirmaram que se tratava de um demônio. Em um áudio no whatsapp, uma mulher impressionada releva que seu líder religioso já identificou o espírito, que seria o da “morte”. Em um outro áudio, um suposto preso conta com riqueza de detalhes que já na aguenta mais, pois todas as noites ouvem crianças gritando e brincando no pátio do presídio.

Entre os funcionários do Conjunto o assunto virou motivo de gozação. Dizem que ninguém se atreve a sair sozinho pelo pátio, após as 20h.
Com informações do Blitz Conquista.


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP