Riachão do Jacuípe: Motociclista morre em acidente na BA 120 em colisão com Saveiro

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O condutor do Saveiro ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro, em seguida abandonou o veículo na área do Posto Carreteiro na BR-324.

O motociclista Alexsandro Sacramento Jesus, 32 anos, morreu vítima de um grave acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, 11, na BA-120 em frente ao Loteamento Maria Luiza, inicio do perímetro urbano de Riachão do Jacuípe.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alexsandro conduzia uma moto Honda de cor preta, placa JSD 3709 de Feira de Santana, quando se envolveu em uma colisão com um veículo Saveiro de placa NZE 3013, também licença de Feira de Santana.

Não se sabe ainda às circunstâncias do acidente, mas o violento impacto destruiu parcialmente a frente da moto e arrancou o para-choque do carro. O condutor ainda não identificado, fugiu do local sem prestar socorro, em seguida abandonou o veículo na área do Posto Carreteiro na BR-324.

Segundo informações de amigos que estiveram no local do acidente, Alexsandro havia dito que iria no Distrito de Chapada visitar parentes.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 e a Polícia Militar fez o isolamento da área para esperar a chegada do DPT da cidade de Serrinha que chegou pouco depois da meia noite para realizar o levantamento cadavérico.

Este foi o segundo acidente nestes primeiros 12 dias de setembro envolvendo motociclistas que acabaram perdendo a vida em áreas urbanas da cidade de Riachão.

No dia 2, em frente ao antigo Posto Águia aconteceu uma colisão de uma moto com um caminhão que resultou na morte do motociclista quando estava sendo socorrido. Fonte: Calila Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP