Ads Top

Ads Top
recent

Reunião do alto escalão do Exército discutiu possibilidade de intervenção militar

Segunda-feira, 11, às 9h, o ar estava seco e o tempo quente em Brasília, a despeito de ainda ser inverno no País. Nesse exato instante, o Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, fazia a abertura formal da 314ª reunião do Alto Comando do Exército, realizada no Quartel General do Exército, em Brasília. 

O encontro, de cinco dias de duração, foi convocado para discutir os problemas que afligem os militares, entre os quais, a crise política do País e a falta de recursos para manter soldados nas casernas e garantir as atividades básicas da força, alvo de um significativo contingenciamento de verbas do governo federal. 

Os generais que comandam as tropas nas principais unidades do Exército demonstravam inquietação. Sentiam a necessidade de se posicionar sobre a corrupção e a barafunda reinante nos poderes da República. Mas a pauta, por assim dizer, foi extrapolada, ultrapassando as fronteiras do razoável.
Leia mais no site Isto É, clicando AQUI!
Reunião do alto escalão do Exército discutiu possibilidade de intervenção militar Reunião do alto escalão do Exército discutiu possibilidade de intervenção militar Reviewed by Augusto Urgente on 23 setembro Rating: 5