Prefeito Gilberto Matos participa de audiência com secretário estadual de desenvolvimento social

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins, reuniu-se com o deputado Jurandir Oliveira, o prefeito de Caém, Gilberto Matos, e lideranças do Vale do Jiquriça e Piemonte da Diamantina, na tarde desta terça-feira (26), para tratar de parcerias e investimentos para a região.

Entre os assuntos discutidos, o Programa de Cisternas executado pela SJDHDS para  implantação de estruturas hídricas de acesso à água para consumo humano. Somente para este ano, estão previstas a construção de mais de 1,6 mil cisternas na Bahia. O Programa é destinado às famílias cadastradas no CadÚnico, em especial as que residem na zona rural e sem acesso à fonte de água ou meio adequado de armazená-la.  A ação ainda é acompanhada de capacitação para convivência com o semiárido.

“A Secretaria está à disposição das prefeituras, independentemente de coloração partidária, para firmar parcerias em prol daqueles que mais precisam, assegurando mais qualidade de vida para a população com a garantia do acesso aos seus direitos básicos e fundamentais, como o direito primordial à água”, assegurou Carlos Martins.

Ascom

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP