População se revolta e espanca assaltante em Pedras Altas de Capim Grosso

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Por volta das 18h do sábado, 23 de setembro de 2017, uma tentativa de assalto frustrada quase termina em tragédia no distrito de Pedras Altas em Capim Grosso/BA.

Segundo informações colhidas pelo site da Contorno FM, três homens à  bordo de duas motocicletas adentraram em um bar e anunciaram o assalto. Os clientes do estabelecimento reagiram, um dos elementos atirou contra os presentes e por sorte ninguém foi atingido. Os elementos tentaram evadir-se do local, mas um deles foi alcançado pelas vítimas, sendo violentamente espancado pela população.

Ainda de acordo com informações, o acusado foi socorrido à UPA 24h de Capim Grosso onde foi atendido e depois de liberado, conduzido pela Polícia Militar à delegacia onde está custodiado. As duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas e informações preliminares dão conta de que os três envolvidos são moradores de Capim Grosso.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP