Ads Top

Ads Top
recent

Polícia prende um dos integrantes da quadrilha que realizou assaltos no município de Mundo Novo

Nesta quarta-feira, 27 de setembro de 2017, uma operação conjunta da Polícia Civil de Mundo Novo e Polícia Civil e Polícia Militar de Várzea do Poço, prendeu um dos integrantes da quadrilha acusada de realizar assaltos na região. 

De acordo com informações do Delegado de Mundo Novo, Dr. Rogério, o elemento Fusquinha foi localizado em Várzea do Poço, onde mora.

Ainda segundo Dr. Rogério, Fusquinha foi reconhecido e a polícia continua realizando buscas, com objetivo de prender os outros integrantes da quadrilha.

Os elementos realizaram um assalto em um ônibus que transporta alunos do distrito do Alto Bonito para o povoado de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo-BA.

Depois, os elementos passaram no povoado de Umbuzeiro, onde assaltaram dois comerciantes. Eles estavam armados e encapuzados, em um veiculo GM Corsa, de cor preta.

Horas depois, no povoado de Itapura (Mucambo dos Negros), no município de Miguel Calmon, a polícia prendeu uma mulher e recuperou alguns veículos roubados, inclusive o Corsa preto usado nos assaltos, no povoado de Umbuzeiro. Clique aqui e confira mais informações.

Aguardem mais informações...
Da redação do Blog Agmar Rios.
Polícia prende um dos integrantes da quadrilha que realizou assaltos no município de Mundo Novo Polícia prende um dos integrantes da quadrilha que realizou assaltos no município de Mundo Novo Reviewed by Augusto Urgente on 28 setembro Rating: 5