Polícia frustra tentativa de fuga da Delegacia de Morro do Chapéu!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Por volta das 18h desta quarta feira 06 de setembro de 2017, aconteceu uma rebelião com tentativa de fuga da carceragem da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu.

Cerca de 22 presos conseguiram arrombar as celas e só não conseguiram fugir graças a ação rápida do Agente Civil Fábio Falcão e da guarnição de serviço da Polícia Militar no comando do Sargento Barros e SD PM Francys e também pelo SD PM Lindomar que mesmo de folga ia passando na hora e também entrou na linha de confronto.

Rapidamente o efetivo policial foi reforçado por homens da Polícia Rodoviária e por mais alguns policiais residentes na cidade que estavam de folga. Houve troca de tiros, já que os detentos arrombaram a sala do Delegado onde encontraram armas apreendidas, ninguém ficou ferido. A ação foi controlada por volta das 20h00 com a chegada de reforços da CAESA, RONDESP e mais viaturas da PM de cidades vizinhas.

Todas as dependências da Delegacia foram invadidas pelos detentos e tudo foi destruído, portas, armários, impressora entre outras coisas.

Após a rebelião ter sido controlada o Major Maltez entrou em contato com o Prefeito Municipal solicitando pedreiros para o reparo das celas e agentes de limpeza para limpeza do prédio, o que foi prontamente atendido.
Fonte: Morro Notícias.


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP