PM morto em Camaçari estava fora de serviço Segundo amigo da vítima, ele estava na loja de conveniência de um posto de gasolina quando ocorreu o assalto

domingo, 17 de setembro de 2017

O policial militar Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, que morreu após ser baleado em um assalto em Camaçari, estava fora de serviço na última sexta-feira (15), quando o crime ocorreu. Segundo o sargento da reserva da Polícia Militar Namucies Souza, amigo da vítima, o soldado estava na loja de conveniência de um posto de gasolina na Estrada da Cascalheira (BA-531) com amigos.

Ele fazia um lanche no local, quando um um grupo de assaltantes chegou ao posto. "Os assaltantes chegaram, encheram o tanque e anunciaram o assalto, mas de maneira discreta. Ninguem vai pensar que é assalto, eles estavam abastecendo. Quando eles estavam indo embora, o frentista contou que tinha sido assaltado naquele momento", revela.
Leia mais abaixo ou clicando AQUI!
Neste momento, ainda segundo o PM, Antônio ligou para a polícia para comunicar o assalto e decidiu perseguir os assaltantes para não perdê-los de vista. "Eles perceberam que estavam sendo perseguidos e atiraram no carro dele. Perdemos um guerreiro", lamenta. O PM chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem. Ele deixa mulher e um filho.

PM e Secretaria da Segurança Pública (SSP) se contradizem quanto à atuação do militar no caso. Enquanto a corporação informou que ele estava em serviço, a SSP disse que Nascimento estava fora da escala de trabalho. A polícia está buscando imagens de câmeras de segurança no local do crime. O soldado era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Camaçari).

O sepultamento do corpo dele foi realizado na tarde deste sábado (16), no Cemitério da Eternidade, na Gleba H, em Camaçari. Um dos suspeitos de participar da perseguição, que acabou na morte do policial militar Antônio Jorge Nascimento, 38 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (16).
Fonte: Correio 24h. 

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP