Operação integrada da Polícia Militar e Polícia Civil recuperam veículos e prende autores de roubos

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, no dia 27/09/2017, recebeu a informação de populares que um havia acontecido um roubo aos passageiros de um ônibus escolar na estrada que liga os Povoados de Alto do Bonito e Umbuzeiro e que os criminosos, que estavam à bordo de um Corsa Classic, cor preta, de placa ERC-9139 da cidade de Tatui/SP, foram para o Povoado de Umbuzeiro onde roubaram estabelecimentos comerciais, celulares e dinheiro. 

De posse dessa informação os policiais civis deslocaram e informaram aos policiais militares, as guarnições da 24ª CIPM de Jacobina (Jacobina e Piritiba) e da 91ª CIPM de Capim Grosso (Várzea do Poço) e a CIPE Semi-Árido, que montaram um cerco aos criminosos no Povoado de Itapura onde localizaram a casa onde estavam escondidos e ao realizarem a busca os indivíduos haviam evadido, porém foi apreendida a adolescente de 15 anos R. dos S. e presa uma mulher de iniciais V.S.P. que confessou dar apoio ao grupo em troca de dinheiro. Foi encontrado no quintal de sua residência duas motocicletas, uma Honda CG FAN 125 cinza de placa JRR-7838, de Jacobina/BA e uma Honda CG Titan Verde de placa JMO-5847 de Itaberaba/Ba, 1 Pé de Maconha plantada em um vaso no interior da casa. Ao adentrarem na mata ainda no quintal da casa foram encontrados um GM Corsa, cor preta, placa ERC-9139 Tatui/SP, e uma Saveiro Cross, cor branca, de placa EXY-3469 de Várzea do Poço/BA, ambos provenientes de roubos.

Dando continuidade as diligências visando capturar os criminosos que realizaram esses roubos, policiais militares da 91ª CIPM/Capim Grosso, de posse de informações reunidas através de relatos de populares conseguiram localizar, no dia seguinte, 28/07/2017, os dois indivíduos que participaram da investida criminosa. Um homem conhecido como “FUSQUINHA” o menor F.C.M., valiam-se do anonimato quando foram abordados, na via pública na cidade de Várzea do Poço, pelos policiais militares de serviço e ao serem indagados acerca do crime e dos seus paradeiros no dia anterior entraram em contradição, sendo que depois confessaram participação nos delitos. Ambos foram apresentados na Delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: 91ª CIPM

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP