Novo Paraíso: Guarda Municipal recupera moto tomada de assalto

segunda-feira, 4 de setembro de 2017


Por volta das 00h30min desta segunda-feira, 04 de setembro de 2017, a Guarda Municipal deteve e conduziu os menores de iniciais M. V. V. A de 14 anos e C. S. J de 15 anos, os mesmos estavam em posse de uma moto tomada de assalto na cidade de Capim Grosso.

Através de denúncia a GM conseguiu chegar até os autores do crime, que confessaram e informaram onde estava escondida a moto, os jovens já haviam trocado a placa supostamente para utilizarem a moto em mais assaltos, a moto estava em um matagal no trecho conhecido como “Baixa Redonda” no distrito de Novo Paraíso, vale ressaltar que um dos jovens já tem passagem pelo mesmo crime.

A população pode ligar e denunciar de forma anônima o paradeiro de bandidos ou qualquer outra situação que julgue necessário, basta ligar para a Guarda Municipal através do 153 ou 3621 5844, alertamos que a sociedade tem pleno direito de denunciar, porém, a falsa comunicação de crime gera responsabilidade penal. Fonte: Paraíso Urgente.



Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP