“Nati Perigosa” foi presa após postar arma nas redes sociais, diz polícia

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (19), por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santo Antônio de Jesus, depois de flagrada com um revólver calibre 38.

Os policiais chegaram até Natália Oliveira de Araújo, a “Nati Perigosa”, de 23 anos, depois que ela postou em rede social fotografias da arma. Denúncias da ação foram encaminhadas à Coorpin, que iniciou buscas até encontrar o endereço dela.

No local, no bairro Cajueiro, a mesma arma postada em fotos foi localizadas pelos policiais. Havia nela quatro munições intactas. O material foi apreendido e remetido para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, pelo delegado Edilson Magalhães, coordenador da Coorpin/SAJ, “Nati Perigosa” foi ouvida e, em seguida, encaminhada para audiência de custódia da Justiça.
Fonte: Informe Baiano.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP