Manassés deve se filiar ao Pros para ser líder na AL-BA e se candidatar a deputado federal

sábado, 23 de setembro de 2017

O deputado estadual Marcos Manassés (PSL) deve ter como destino o Pros nos próximos meses. Em entrevista ao Bahia Notícias neste sábado (23), ele afirmou que já negociou com outras legendas, mas "o contato com o Pros é mais intenso". O parlamentar comentou que almeja se candidatar ao cargo de deputado federal já no próximo ano. "O pessoal quer representação federal, principalmente com essa questão da cláusula de barreira", declarou Manassés, em referência ao artifício que pode inviabilizar a atuação de siglas "nanicas" (veja mais). 
 
Como o Pros não possui representatividade expressiva na Bahia, a tendência é que ele se torne uma das lideranças do partido no estado. Descontente com o presidente estadual do PSL, deputado estadual Marcelo Nilo, Manassés já havia manifestado vontade de deixar a legenda (veja mais). Na entrevista deste sábado, ele reforçou o desejo. "Não tem mais ambiente para continuar no PSL. De 1 a 10, a chance de sair é 10. Vou apenas esperar a janela partidária e a reforma política", disse. Apesar da troca de legendas, Manassés assegura que se mantém no bloco de apoio do governador Rui Costa. "Independente de legenda, eu sou da base do governador por causa do trabalho que ele tem desenvolvido na Bahia", garantiu.
Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP