recent

Lideranças do PMDB baiano querem traçar novos caminhos com Pedro Tavares no comando do Partido

Lideranças do PMDB da Bahia se reuniram hoje (18/09) para discutir novas estratégias para o Partido no estado. Foi unânime a reafirmação do apoio e confiança no trabalho do deputado estadual Pedro Tavares, que tem o compromisso de traçar novos caminhos para a sigla, em âmbito estadual. 

A Executiva Estadual do PMDB terá reuniões regularmente a cada quinze dias com o objetivo de fortalecer as bases e setores do Partido, a exemplo do Núcleo do PMDB Mulher, Afro, LGBT e Juventude.

Conforme as lideranças presentes, o PMDB, seguindo os passos de Ulysses Guimarães, nas lutas pela democracia no Brasil estará aberto ao diálogo com seus prefeitos, vereadores, militantes e forças políticas em geral, visando o seu fortalecimento e a superação de problemas econômicos e políticos vividos pelo país, no momento.

Fonte: Ascom
Fotos: Divulgação

Lideranças do PMDB baiano querem traçar novos caminhos com Pedro Tavares no comando do Partido Lideranças do PMDB baiano querem traçar novos caminhos com Pedro Tavares no comando do Partido Reviewed by Augusto Urgente on 19.9.17 Rating: 5