recent

Justiça mantém para próxima quarta depoimento de Lula sobre propina da Odebrecht

A Justiça Federal manteve para a próxima quarta-feira (13) o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba. O interrogatório será sobre o suposto recebimento de propinas da Odebrecht, ação na qual Lula é réu. A defesa pediu o adiamento até que fossem juntados nos autos elementos sobre os sistemas My Web Day e Drousys, usados para distribuição de propina, ams o recurso foi negado. 

De acordo com o Estadão, os dados sobre o sistema My Web Day estavam na Suíça e foram enviados pela Odebrecht ao Ministério Público Federal em agosto. O relator do processo, desembargador federal João Pedro Gebran Neto, avaliou que o pedido não possui previsão legal. Esta será a segunda vez que Lula ficará diante do juiz Sérgio Moro. O primeiro encontro foi em maio, na ação referente ao triplex do Guarujá. A militância petista organiza atos em Curitiba. Fonte: Bahia Notícias.
Justiça mantém para próxima quarta depoimento de Lula sobre propina da Odebrecht Justiça mantém para próxima quarta depoimento de Lula sobre propina da Odebrecht Reviewed by Augusto Urgente on 10.9.17 Rating: 5