Justiça mantém para próxima quarta depoimento de Lula sobre propina da Odebrecht

domingo, 10 de setembro de 2017

A Justiça Federal manteve para a próxima quarta-feira (13) o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba. O interrogatório será sobre o suposto recebimento de propinas da Odebrecht, ação na qual Lula é réu. A defesa pediu o adiamento até que fossem juntados nos autos elementos sobre os sistemas My Web Day e Drousys, usados para distribuição de propina, ams o recurso foi negado. 

De acordo com o Estadão, os dados sobre o sistema My Web Day estavam na Suíça e foram enviados pela Odebrecht ao Ministério Público Federal em agosto. O relator do processo, desembargador federal João Pedro Gebran Neto, avaliou que o pedido não possui previsão legal. Esta será a segunda vez que Lula ficará diante do juiz Sérgio Moro. O primeiro encontro foi em maio, na ação referente ao triplex do Guarujá. A militância petista organiza atos em Curitiba. Fonte: Bahia Notícias.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP