Dois adolescentes foram baleados no Bairro Novo Amanhecer em Jacobina; Um foi transferido para Salvador

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Na noite desta quinta-feira, 07 de setembro de 2017, dois menores de iniciais E.S.C. e A.C.D.A., ambos de 15 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Novo Amanhecer.

Segundo informações, homens em um carro branco efetuaram disparos contra os jovens em frente a um mercadinho, causando pânico na comunidade.

Ainda de acordo com informações, os dois menores foram socorridos por populares para atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que E.S.C. deu entrada por volta das 19:30h com um disparo de arma de fogo em um dos pés e ferimentos na boca, devido a uma queda sofrida ao tentar correr do local. Já o menor de iniciais A.C.D.A. deu entrada na citada unidade hospitalar por volta das 22:30h, ferido com disparo de arma de fogo em uma das pernas.

O menor de iniciais E.S.C. foi transferido para Salvador, devido a gravidade, já o menor de iniciais A.C.D.A. ficou internado no Hospital Municipal de Jacobina para tratamento.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram acompanhando o caso, porém não há informações sobre a motivação da dupla tentativa de homicídio.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP