Buraco na pista causa grave acidente entre Capim Grosso e o Junco de Jacobina

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Um grave acidente ocorreu na noite deste sábado na BR324, mais precisamente próximo a cidade de Capim Grosso. Os envolvidos no acidente são de Serrolândia, Rafel filho de Zene da Saúde e Paulo genro de Veizinho.

Segundo uma publicação no facebook, feita pelo irmão de uma das vítimas, o acidente ocorreu por conta de um buraco na BR 324, entre a cidade de Capim Grosso e o Junco. Felizmente ninguém saiu ferido, apenas danos materiais.

"Galera uma alerta pra todos que viajam cuidado com a estrada de capim grosso muito buracos na pista, meu irmão Paulo Henrique e meu amigo Rafael estavam vindo de feira de Santana vindo depois de capim grosso bateu em um buraco e perdeu a direção, mais graças ao nosso Deus eles não tiveram nada, Obrigado Deus por mais uma vez o Senhor estar no controle da situação por nem meu irmão Paulo e nem Rafa ter acontecido nada com eles .Mais uma vez aviso a todos os meus amigos tenham muito cuidado ao irem por essas estradas que tem buracos esse é o nosso Brasil que pagamos impostos caríssimo e IPVA caro pra eles deixarem nossas vidas em perigo, que Deus nos livre e nos proteja de todo mal amém". (Disse Erivaldo em seu facebook). Fonte: Portal Serrolândia.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP