Funcionário da Prefeitura de Mirangaba é conduzido para a delegacia, acusado de está cobrando para fornecer declaração de posse.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Por volta das 12:30h da sexta-feira, 15 de setembro de 2017, o senhor Valdemilson Mendes Vieira, conhecido como Val de Milza, foi conduzido da Prefeitura de Mirangaba para a delegacia local.

Segundo informações, uma denúncia feita por Silvana Souza e Pedro Fortunato, dava conta de que Val de Milza, que é funcionário efetivo da prefeitura e responsável pelo setor representante do INCRA, estaria cobrando indevidamente para fornecer 'Declaração de Posse', serviço que é oferecido de forma gratuita pela prefeitura.

As vítimas apontaram que o acusado guardava o dinheiro da suposta cobrança na gaveta da mesa onde trabalha, local onde foi encontrando de fato a quantia de R$ 487,00 em espécie, soltos na gaveta.

Após a analise dos fatos, acusado e vítimas, juntamente com o dinheiro foram levados para a delegacia local, onde foi tomadas as providências cabíveis.
Com informações da Policia Militar.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP