recent

ESCOLHA DA RAINHA DO BLOCO AFRO 2017

Aconteceu na noite do dia 22 de setembro a cerimônia de abertura da 3 edição do desfile para a escolha da rainha e da princesa que estarão presentes no trio elétrico e na avenida com o bloco Afro Atabaque Quilombo Erê com o tema "O EMPODERAMENTO DA MULHER NEGRA" O objetivo do evento é empoderar a mulher negra através  da sua participação e protagonismo no bloco afro na micareta 2017, (re) afirmando sua identidade no processo de construção de uma sociedade igualmente reconhecida para todas e todos.
A rainha eleita na micareta centenária do ano de 2012, Tati Pereira passou a faixa para a eleita da noite Tauane Ribeiro moradora do bairro Novo amanhecer, a princesa Ana Carolina Alves que mora na comunidade quilombola de coqueiros em Mirangaba ficou muito feliz com o resultado.
Convidamos o público em geral para adquirir a nossa camisa do bloco afro que já está a venda, toda essa conquista só foi possível através do empoderamento feminino da mulher negra e da busca pela emancipação crítica dos moradores do bairro quilombo urbano Bananeira.
Veja mais fotos abaixo ou clicando AQUI!
 




ESCOLHA DA RAINHA DO BLOCO AFRO 2017 ESCOLHA DA RAINHA DO BLOCO AFRO 2017 Reviewed by Augusto Urgente on 23.9.17 Rating: 5