ESCOLHA DA RAINHA DO BLOCO AFRO 2017

sábado, 23 de setembro de 2017

Aconteceu na noite do dia 22 de setembro a cerimônia de abertura da 3 edição do desfile para a escolha da rainha e da princesa que estarão presentes no trio elétrico e na avenida com o bloco Afro Atabaque Quilombo Erê com o tema "O EMPODERAMENTO DA MULHER NEGRA" O objetivo do evento é empoderar a mulher negra através  da sua participação e protagonismo no bloco afro na micareta 2017, (re) afirmando sua identidade no processo de construção de uma sociedade igualmente reconhecida para todas e todos.
A rainha eleita na micareta centenária do ano de 2012, Tati Pereira passou a faixa para a eleita da noite Tauane Ribeiro moradora do bairro Novo amanhecer, a princesa Ana Carolina Alves que mora na comunidade quilombola de coqueiros em Mirangaba ficou muito feliz com o resultado.
Convidamos o público em geral para adquirir a nossa camisa do bloco afro que já está a venda, toda essa conquista só foi possível através do empoderamento feminino da mulher negra e da busca pela emancipação crítica dos moradores do bairro quilombo urbano Bananeira.
Veja mais fotos abaixo ou clicando AQUI!
 




Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP