Equipe de limpeza pública da Piemonte da Chapada de Jacobina é imunizada

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Na manhã desta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, o Cristiano Jesus dos Santos, 30 anos, de Olhos D'água do Góes foi vacinado na sede da Piemonte da Chapada - Transportes, Engenharia e Serviços, na Av. Nossa Senhora da Conceição.

Além de Cristiano que trabalha há 10 anos, no setor de limpeza pública, outros 24 homens também foram imunizados por uma equipe do PSF da Ladeira Vermelha, contra hepatite B, tétano, febre amarela e a influenza H1N1, que é a vacina da gripe.

Fabrício Gomes que é encarregado de RH (Recursos Humanos), disse que as vacinas que são aplicadas anualmente, irão imunizar a equipe, que atua em uma área de risco, recolhendo lixo em todo o município.

O diretor de limpeza Orizel Carneiro, o Magrão, informa que devido a vacinação, irá haver um breve atraso na coletiva de lixo nesta quinta-feira (28). Amanhã (29) os varedores também serão imunizados.

Após a vacinação, a equipe participou de um café da manhã coletivo, seguindo para mais um dia de trabalho, para dar mais saúde para o povo de Jacobina, recolhendo lixo.

Fonte: Augusto Urgente!




Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP