Empresário dono do apartamento vizinho ao de Lula diz que assinou recibos de aluguel no mesmo dia

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Foto: Reprodução
O empresário Glaucos da Costamarques, dono do apartamento vizinho ao do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que assinou no mesmo dia, enquanto estava hospitalizado, os recibos de pagamentos de aluguel apresentados pela defesa de Lula. A informação foi publicada no jornal Valor Econômico nesta quinta-feira (28), e a defesa do empresário confirmou à GloboNews e à TV Globo.

Esses recibos foram entregues pela defesa do ex-presidente em um dos processos da Operação Lava Jato que ele responde na Justiça Federal Paraná, sob responsabilidade do juiz federal Sérgio Moro.

O Ministério Público Federal (MPF) diz que Lula recebeu da Odebrecht, como propina, um apartamento vizinho ao dele em São Bernardo do Campo (SP).

No papel, o dono do imóvel é Glaucos da Costamarques, que alugou o apartamento em 2011 de Marisa Letícia, esposa de Lula. Ela morreu em fevereiro deste ano.

Fonte: G1

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP