recent

Empresário dono do apartamento vizinho ao de Lula diz que assinou recibos de aluguel no mesmo dia

Foto: Reprodução
O empresário Glaucos da Costamarques, dono do apartamento vizinho ao do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse que assinou no mesmo dia, enquanto estava hospitalizado, os recibos de pagamentos de aluguel apresentados pela defesa de Lula. A informação foi publicada no jornal Valor Econômico nesta quinta-feira (28), e a defesa do empresário confirmou à GloboNews e à TV Globo.

Esses recibos foram entregues pela defesa do ex-presidente em um dos processos da Operação Lava Jato que ele responde na Justiça Federal Paraná, sob responsabilidade do juiz federal Sérgio Moro.

O Ministério Público Federal (MPF) diz que Lula recebeu da Odebrecht, como propina, um apartamento vizinho ao dele em São Bernardo do Campo (SP).

No papel, o dono do imóvel é Glaucos da Costamarques, que alugou o apartamento em 2011 de Marisa Letícia, esposa de Lula. Ela morreu em fevereiro deste ano.

Fonte: G1
Empresário dono do apartamento vizinho ao de Lula diz que assinou recibos de aluguel no mesmo dia Empresário dono do apartamento vizinho ao de Lula diz que assinou recibos de aluguel no mesmo dia Reviewed by Augusto Urgente on 28.9.17 Rating: 5