Em Jacobina, Rui autoriza convênios para o semiárido, obras de água e entrega 26 veículos e cinco tratores agrícolas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O governador Rui Costa viaja para Jacobina, no centro norte do estado, nesta quinta-feira (21), onde assina, a partir das 10h, na Praça da Feira, autorizações para realização de convênios e entrega de equipamentos e veículos para o projeto Pró-Semiárido. Durante a viagem, Rui autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a celebrar 64 convênios no âmbito do Projeto Pró-Semiárido e assina decreto de regulamentação da Lei Estadual de Convivência com o Semiárido.

Rui também autoriza a SDR a transferir R$ 221 milhões à Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), para implantar, ampliar e recuperar mil sistemas simplificados de abastecimento de água e implantar módulos sanitários residenciais através do Projeto Bahia Produtiva.

O governador entrega ainda cinco tratores agrícolas e 26 veículos para os trabalhos de campo e de assistência técnica e extensão rural do Projeto Pró-Semiárido, beneficiando os municípios de Jacobina, Juazeiro, Salvador, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista e Ponto Novo.
Secom

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP