Dois feridos, vítimas de grave colisão entre motos no Bairro Catuaba em Jacobina

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Por volta das 18:30h desta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, ocorreu uma colisão entre uma moto CBX e uma Shimerai na Av São Francisco de Assis no Bairro da Catuaba em Jacobina.

Segundo informações, dois homens identificados como Joseilton Leite Almeida, e Gerson Lopes Monteiro sofreram ferimentos e uma mulher sofreu leves escoriações, sendo socorridos por uma equipe do Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Ainda de acordo com informações, após atendimento, os dois homens foram transferidos com fraturas e suspeita de TCE  (Traumatismo Craniano Encéfalico) para Salvador. A mulher, que estava de carona com um dos motociclistas, ficou no atendimento do Hospital Municipal, devendo ser liberada.

Em um grupo do aplicativo Whatsapp uma cidadã se revoltou com a demora da chegada do Samu 192, que atende os chamados na central em Irecê, para depois entrar em contato com a base em Jacobina. "Duas pessoas quase mortas no chão, agente liga e começam a fazer uma entrevista com tantas perguntas. Isso é revoltante. Tem que se fazer uma matéria é com a Samu sobre a demora no atendimento".
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP