recent

Dois feridos, vítimas de grave colisão entre motos no Bairro Catuaba em Jacobina

Por volta das 18:30h desta sexta-feira, 29 de setembro de 2017, ocorreu uma colisão entre uma moto CBX e uma Shimerai na Av São Francisco de Assis no Bairro da Catuaba em Jacobina.

Segundo informações, dois homens identificados como Joseilton Leite Almeida, e Gerson Lopes Monteiro sofreram ferimentos e uma mulher sofreu leves escoriações, sendo socorridos por uma equipe do Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Ainda de acordo com informações, após atendimento, os dois homens foram transferidos com fraturas e suspeita de TCE  (Traumatismo Craniano Encéfalico) para Salvador. A mulher, que estava de carona com um dos motociclistas, ficou no atendimento do Hospital Municipal, devendo ser liberada.

Em um grupo do aplicativo Whatsapp uma cidadã se revoltou com a demora da chegada do Samu 192, que atende os chamados na central em Irecê, para depois entrar em contato com a base em Jacobina. "Duas pessoas quase mortas no chão, agente liga e começam a fazer uma entrevista com tantas perguntas. Isso é revoltante. Tem que se fazer uma matéria é com a Samu sobre a demora no atendimento".
Fonte: Augusto Urgente!

Dois feridos, vítimas de grave colisão entre motos no Bairro Catuaba em Jacobina Dois feridos, vítimas de grave colisão entre motos no Bairro Catuaba em Jacobina Reviewed by Augusto Urgente on 29.9.17 Rating: 5