Depois de 43 anos, pai e filha se encontram pela primeira vez em Jacobina

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Nesta quinta-feira, 14 de setembro de 2017, Maria Aparecida da Silva, 43 anos, encontrou o seu pai Antônio Tibúrcio de Souza Caffé, 66 anos, pela primeira vez, em um encontro emocionante em Jacobina.

Caffé falou que conheceu a mãe da Maria, a Dona Adelina Celestina da Silva, quando estava servindo o Exercício Brasileiro em Salvador. A convivência durou aproximadamente 1 ano, e devido a uma transferência de batalhão, acabaram se separando. O mesmo disse ainda que ficou sabendo da gravidez e quando retornou a sua procura, Adelina já havia se mudado para o município de Mirangaba.

Maria disse que sempre sonhou conhecer seu pai biológico e iniciou buscando pelo seu nome nas redes sociais. No mês de janeiro, Maria encontrou um homem exatamente com o nome do seu pai em Juazeiro, deixando uma mensagem em seu Facebook. Caffé só visualizou a mensagem no dia 7 de setembro e após um bate papo, descobriu que Maria era realmente sua filha.

Caffé que disse que já havia procurado sem sucesso por Adelina na década de 70 em Caatinga do Moura e Taquarendi de Mirangaba, pretende registrar Maria como filha, pois em seus documentos ainda não consta o nome paterno. 

Maria irá conhecer os seus irmãos em Juazeiro, devendo participar também de um evento onde Caffé irá receber uma homenagem, como um dos políticos mais influentes do município, devido aos seus serviços prestados ao povo, principalmente como vereador, de 2012 à 2016.
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP