Colaboradores da Yamana Gold participam de corrida em Jacobina

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Grupo de funcionários participou da 32ª edição da Corrida Duque de Caxias, a mais tradicional corrida da região, que reuniu quase mil atletas nas ruas de Jacobina (BA).

No domingo, 27 de agosto, um grupo de 15 colaboradores próprios e terceirizados da Jacobina Mineração e Comércio (JMC), uma das unidades da Yamana Gold no Brasil, participou da 32ª edição da corrida Duque de Caxias, a mais tradicional corrida de rua da região, realizada no município de Jacobina (BA).

O evento foi promovido pela prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em comemoração ao Dia do Soldado. Quase mil atletas amadores e profissionais participaram das provas de 5k e 10k, divididos em 28 categorias, disputando mais de R$ 50 mil em premiações.

Os funcionários participaram do evento por meio da Equipe de Corrida Yamana Gold. “A Jacobina Mineração e Comércio não mede esforços em promover e estimular, além da prática esportiva, a conscientização para um estilo de vida saudável. Parabenizamos os nossos atletas pelo bom exemplo que eles se tornaram para todos os outros funcionários”, destaca a analista de Comunidades da JMC, Isadora Souza.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP