Ads Top

Ads Top
recent

Clínica de Hemodiálise de Jacobina inicia a campanha 'Setembro Verde' de incentivo à doação órgãos

Na manhã desta terça-feira, 05 de setembro de 2017, estivemos entrevistando a Secretária de Saúde Mariana Rocha, durante visita ao Pronto Atendimento em Hemodiálise de Jacobina (PAHD).

Mariana foi convidada para participar da abertura da Campanha Setembro Verde, que incentiva a doação de órgãos e tecidos.

Com o tema 'doe órgãos, doe vida', a campanha tem por objetivo conscientizar a população com ações educativas de informação e incentivo à doação voluntária de órgãos e tecidos.

A Clínica de Hemodiálise atende atualmente 115 pacientes de 15 municípios da região, Serrolândia, Várzea do Poço,  Várzea da Roça, Capim Grosso, Miguel Calmon, Piritiba, Saúde, Mirangaba, Várzea Nova, Umburanas, Ourolândia, Caldeirão Grande, Tapiramutá, Caém e Jacobina.

Aguarde matéria em vídeo...
Fonte: Augusto Urgente!

Clínica de Hemodiálise de Jacobina inicia a campanha 'Setembro Verde' de incentivo à doação órgãos Clínica de Hemodiálise de Jacobina inicia a campanha 'Setembro Verde' de incentivo à doação órgãos Reviewed by Augusto Urgente on 05 setembro Rating: 5