Cidadão denuncia maus-tratos contra animal em Caatinga do Moura de Jacobina

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Neste domingo, 17 de setembro de 2017, um cidadão flagrou um cavalo sofrendo maus-tratos no distrito de Caatinga do Moura, município de Jacobina.

As imagens mostram um cavalo usando uma espécie de cabresto, que de tão apertado afundou parte da corda na carne da sua cabeça. O flagrante foi feito no momento em que o proprietário do animal parou em um bar para beber.

"Esperamos que a Polícia Militar ou a Guarda Municipal encontre o dono deste coitado animal. Que lhe expliquem que o seu amigo de labuta está sofrendo com este cabresto tão apertado" disse o cidadão.

Após a publicação desta notícia, várias pessoas demonstraram insatisfação nas redes sociais e um cidadão disse: "Passei por Caatinga ontem fazendo trilha de moto, e vi isso pessoalmente, eu e meus colegas indagamos esse rapaz que estava nesse burro, a justificativa dele foi que o animal era brabo e ele estava domando".
Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP