Camila Pitanga lembra morte de Domingos Montagner: "Ano de luta para seguir"

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Foto: Divulgação
A atriz Camila Pitanga utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para homenagear o eterno amigo Domingos Montagner, que faleceu há um ano em um acidente no Rio São Francisco, em Sergipe, durante um intervalo nas gravações das últimas cenas da novela "Velho Chico", da Rede Globo.

"O céu azul, o canto dos pássaros misturada aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem amigo, um ano de luta para seguir com dignidade. O amor que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, sobrinhas,irmão, irmã, minhas amigas e amigos, todos me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. Que você esteja em paz.", escreveu a artista na legenda de uma publicação no Instagram.

Montagner morreu no dia 15 de setembro de 2016 à tarde, após desaparecer nas águas do Rio São Francisco. Ele foi arrastado pela correnteza durante um banho no rio com a atriz Camila Pitanga. Ao mergulhar, o ator não retornou à superfície e horas depois foi encontrado preso a pedras. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", novela da Rede Globo.

Fonte: Metro 1

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP