Bahia decepciona a torcida na Arena Fonte Nova e empata com o Coritiba

sábado, 30 de setembro de 2017

Foto: Romildo de Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Bahia decepcionou o seu torcedor que compareceu na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado (30), em Salvador. O Esquadrão de Aço ficou no empate de 1 a 1 com Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O atacante Zé Rafael abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, enquanto que o atacante Rildo igualou para os visitantes na etapa final. Com o empate, o Bahia chegou aos 31 pontos e subiu, provisoriamente, para a 11ª colocação na tabela classificatória do Brasileirão. Enquanto que o Coritiba, continua afundado na zona de rebaixamento na 19ª posição. Após a conclusão da rodada nesta segunda-feira (2), o Brasileirão dará uma pausa. 

O próximo compromisso do Bahia será no dia 12 de outubro, uma quinta-feira, para enfrentar o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 21h. Já o Coritiba, entra em campo na véspera, também na capital paulista, para encarar o líder Corinthians, no Itaquerão, às 21h.

Fonte: Bahia Notícias

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP