Após matar a sogra ex-genro desabafa e confessa o crime numa rede social

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Através de uma rede social o ex-genro de Ana Maria Carvalho Rodrigues, confessou ter matado a idosa de 63 anos e se entregou à Polícia Civil algumas horas depois do crime. 

A dona de casa foi morta com um tiro no rosto à queima roupa no começo da noite da última quarta-feira (13) na frente da casa onde morava na cidade de Guajará-Mirim (RO), a 330 km de Porto Velho. Ana Maria chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto socorro do Hospital Regional. À polícia, o suspeito se identificou como Cléber Lopes da Silva e disse que é vigilante. Ele confessou o crime com detalhes e revelou que tentou se suicidar após matar a ex-sogra, mas a arma escorreu e o disparo acabou atingindo a sua mão esquerda. 

Após prestar o depoimento e fazer o exame de corpo de delito, o vigilante foi conduzido para a Penitenciária Regional de Guajará-Mirim.
Com informações do G1.

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP