A mulher do bichão! Conheça Danúbia, a loira oxigenada por trás da guerra no Rio. Fotos!

sábado, 30 de setembro de 2017

Condenada a 28 anos de prisão, a loira oxigenada e mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, Danúbia de Souza Rangel, 33 anos, também conhecida como Dada Rangel, continua chamando atenção nas redes sociais, principalmente pela “vida ostentação”. Em uma das postagens, na quarta (27/09), ela afirma: “Quem nasceu pra rainha nunca perde a majestade”.

A publicação da primeira-dama da Rocinha, que aparece vestida com um biquini amarelo, medalhão dourado e um boné azul onde há a estampa de uma coroa, já teve mais de mil curtidas.

Danúbia, de acordo com as investigações policiais, se desentendeu com um ex-braço direito e hoje desafeto de Nem, após uma desfeita. O resultado está nos principais sites do país: tiros, mortes, escolas fechadas, operações do Exército e moradores aterrorizados. Tudo isso combinado com a falência dos órgãos de Segurança Pública do Rio de Janeiro.
A poderosa conheceu o marido em 2006 e teve uma filha pequena. Ela era a porta-voz de Nem (preso num presídio federal em Porto Velho) e foi a responsável pelo recado do marido que determinava a expulsão de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, da Rocinha. Mas quem acabou deixando o local foi Danúbia, expulsa pelo bando de Rogério. A gata é procurada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa. Fonte: Informa Baiano.

Veja mais fotos abaixo ou clicando AQUI






Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP