UVEPI realiza Segunda Assembleia Geral da entidade em Várzea Nova.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Na última sexta feira dia 11, foi realizada na sede da Câmara Municipal de Várzea Nova a segunda Assembleia Ordinária da UVEPI - União dos Vereadores do Piemonte da Diamantina e Territórios.
O encontro contou com a presença de dezenas de vereadores de toda a Região e discutiu temas importantes como Nepotismo, situação da BA 144, redução no volume de abastecimento de água por parte da Embasa de 10 metros cúbicos para 6. Além dos pronunciamentos por parte dos vereadores e autoridades regionais presentes, também foi discutido e aprovado uma Moção de Repúdio ao Governo do Estado diante da pouca atenção dada a BA 144. Outra medida a ser tomada será a marcação de uma audiência com o Presidente da Assembleia Legislativa e uma solicitação de espaço na tribuna da Assembleia para tratar sobre temas de nossa região. A Uniao dos Vereadores tambem solicitara uma reuniao com o consorcio dos Prefeitos da Regiao, com intuito de discutir temas como Hospital Regional e Policlinica. Para o Presidente da UVEPI Vereador Eduardo Ribeiro, a cada evento a entidade tem ganhado força e a simpatia dos vereadores regionais que estão percebendo a importância da União e da organização que deve existir por parte dos edis municipais. Eduardo também fez questão de enaltecer e parabenizar o trabalho do Secretário Geral da UVEPI Vereador Pablo Piauhy que tem dividido com ele a direção da mesma, assessorando e tomando a frente de muitas ações.
Outro fator positivo reafirmado pela direção da UVEPI é o comprometimento e a ajuda dos presidentes das câmaras. Em Várzea Nova o brilhantimos do evento também se deu pelo empenho e pela organização com responsabilidade do Presidente do Legislativo Municipal Arlisvan Pimentel que foi bastante elogiado pelos seus pares.
A realização da terceira Assembleia foi marcada para o mês de Novembro no Município de Miguel Calmon, com pauta a ser decidida.
Ascom/UVEPU

Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP