Residência do Presidente do PT foi invadida na noite desta terça feira (15) em Miguel Calmon-BA

terça-feira, 15 de agosto de 2017

O Sr. Uberlândio da Silva Campos, popularmente conhecido por Bahia – Presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade de Miguel Calmon, teve sua residência invadida no inicio da noite desta terça feira (15), na rua Maestro Alberto Vanderley - bairro Jardim São Paulo.

De acordo com Bahia, ao chegar em casa por volta das 18:10, percebeu que uma luz estava acesa e, ao entrar na residência percebeu que a porta dos fundos da casa estava aberta e nos quartos as coisas estavam tudo revirada.

Ainda de acordo com ele, pelo menos R$ 750,00 foram levados, além de 2 garrafas de whisky e perfumes. Outras duas garrafas de whisky foram deixadas encima de uma mesa na sala, acredita-se, que não houve tempo de levar.

Na área de serviço que fica na parte dos fundos da casa, os meliantes deixaram várias sacolas espalhadas pelo chão. Um cadeado também foi encontrado no quintal.

Dentro dos quartos os invasores reviraram colchões e guardas roupas em busca de objetos de valor. Uma certa quantidade de moedas foram deixadas dentro de uma das gavetas de um guarda-roupa.

A policia militar esteve no local registrando a ocorrencia e faz buscas na tentativa de localizar os indivíduos.
Fonte: Calmon Noticias.


Postar um comentário

  © Augusto Urgente De olho na Notícia! by Augusto Jacobina 2013/2017 - Contato: (74) 9125-2490 / E-mail: cidadedoouro@globomail.com

Back to TOP